quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Frases de D. L. Moody


Frases de D. L. Moody
1. Suponhamos que alguém me oferecesse mil dólares por cada pessoa que eu levasse a Cristo. Será que com isso a minha vontade de ganhar almas para Jesus seria maior do que a que tenho no momento? Se assim o for, quão mesquinha e medíocre tem sido a minha fé em Deus.

2. É para isso que Deus nos deu a Lei: para mostrar quem realmente somos.

3. A Bíblia não nos foi dada para aumentar nosso conhecimento, mas para mudar nossas vidas.

4. Reputação é o que as pessoas pensam ao meu respeito. Caráter é o que eu sou quando ninguém está me olhando.

5. Algum dia havereis de ler nos jornais que D.L. Moody morreu. Não acreditem nisso! Nessa hora estarei mais vivo do que hoje, apenas em um lugar mais alto, livre da velha morada de barro, vivendo em habitação imortal, um corpo que a morte não poderá tocar, que o pecado não poderá manchar... Nasci da carne em 1837. Nasci do Espírito em 1856. O que é nascido da carne é mortal, o que é nascido do Espírito viverá eternamente."

6. Referindo-se à bíblia: "Ou esse livro me afasta do pecado ou o pecado me afastará desse livro."

7. Deus não despede ninguém vazio exceto aqueles que são cheios de si mesmos.

8. Pequenos números não fazem nenhuma diferença para Deus. Não há nada pequeno se Deus estiver nele.

9. Tenho mais preocupações com D. L. Moody do que com qualquer outro homem que alguma vez me encontrei.

10. As tentações parecem-se com vagabundos. Trate-as amavelmente, e elas retornarão trazendo outras com elas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário