sábado, 14 de julho de 2012

Missões - Ajude a construir uma igreja na aldeia Indígena Araymy


AJUDE A CONSTRUIR UMA IGREJA NA ALDEIA ARAYMY

Esta informação que estou passando para os leitores deste Blog – foi enviada a mim (Antonio Eugenio) por intermédio de meu amigo e irmão em Cristo - Pastor missionário Raimundo Nonato. (Este Da Foto)

Estou repassando para que vocês fiquem cientes desta obra. E havendo condição, contribuam com qualquer valor, para que um templo seja construído...
Para que eles possam reunir para cultuar a Deus, estudar a palavra de Deus, orar e ter a escola Bíblica dominical, e outros trabalhos dentro do templo, onde estarão protegidos do sol e da chuva, e de outros incômodos. Portanto, leia atentamente a fala do Missionário Raimundo Nonato que disse...

Está se aproximando o mês de Agosto, vamos nos unir em oração e cooperando com a construção da Igreja na Aldeia Arymy, somente temos uma grande quantidade de pedras para o alicerces, pela fé precisamos de cimento e tijolos. Abençoe essa obra em nome de Jesus, e seja um abençoado.

. Bradesco C/C 14.720-6  AG 1319 
. Contato (099) 8140-2982

Desde já, deixo meus agradecimentos a todos. Fique na paz!

Postado por - Antonio Eugênio Fortes Pacifico

Um comentário:

  1. Sou o Pastor e Missionário Raimundo Nonato estou na Obra há 20 anos e em campos indígenas há 12 anos muitas dificuldades enfrentei mas em todas sai vencedor pois o Deus que servimos é um Deus de vitórias e a Igreja de Cristo que somos nós de todos os lugares quando sentimos o amor de Deus pelas vidas nos doamos,oramos e cooperamos.Agradeço à Deus pela vida do amado irmão Antônio e a todos os irmãos que se uniram pela fé ao meu ministério,deixo o meu abraço e fiquem na Paz de Cristo.

    ResponderExcluir