quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Frases de Paul Washer


Frases de Paul Washer

1. O seu entusiasmo quando ler a Palavra de Deus é o mesmo de quando assistia ao jogo de futebol ontem?

2. O que Deus exige de nós? TUDO, Ele não divide, Ele quer tudo de nós, todo o nosso ser.

3. Ou Deus é tudo na sua vida ou Ele não é nada.

4. Precisamos entender que o cristianismo nunca será amigo deste mundo, o cristianismo sustenta o único caminho para a salvação deste mundo, eles nunca serão amigos. O cristianismo nunca irá cumprir as exigências do mundo.

5.Deixe-me fazer uma pergunta; Quando foi a última vez que chorou por causa de um pecado?

6. Se Adão e Eva, e até mesmo a Criação não conseguiu escapar da condenação de um pecado, como você irá escapar de todos os pecados que estão sobre a sua cabeça? E você me diz: “Ah, mas eu estou muito bem, em relação a outras pessoas!”, mas você não será julgado por padrões humanos, você será julgado por Deus, um Deus Justo e Santo, e Ele tem visto o seu coração.

7. Deus?” E depois de meia hora, um bom membro de igreja diria: Este não é o meu Deus. Eu tenho que dizer “claro que não é, mas é o Deus da Palavra”."

8. Temos à nossa volta um império de carne, músculo, beleza, cabelo. E tudo isso vai apodrecer no caixão.  A riqueza, o glamour, o brilho.  Tudo isso em que as pessoas investem as suas vidas, vai apodrecer. Mas o que faz a vontade de Deus permanecerá para sempre.

9. Dizem: “maior prova de fé e ressuscitar os mortos, se você pode ressuscitar os mortos, você tem “a” fé!” E eu digo: “É?” Então me perguntam: “E qual é o maior ato de fé?” Para mim é olhar no espelho da Palavra de Deus e ver todas as minhas falhas, todos os meus pecados, todas as minhas deficiências, e acreditar que Deus me ama exatamente como Ele diz que me ama.

10. O diabo gostaria de voltar ao céu desde que ele não tivesse que dobrar os joelhos perante Deus.

11. Me diga o que ocupa a sua mente e te direi quem é o seu deus.

12. Nosso maior problema é que nós nos estimamos mais que estimamos a Deus.

13. Vá e ofereça ao seu chefe o que você oferece a Deus, e veja quanto tempo você durará. Ofereça até mesmo aos seus amigos o que você oferece a Deus e veja quanto tempo vocês ainda serão amigos. Ofereça à sua família o que você oferece a Deus e veja por quanto tempo você terá uma família.


Nenhum comentário:

Postar um comentário